Sub-15 trabalha setor ofensivo para retomar o caminho das vitórias

Categoria de base Futebol Sub 15 Sub 20 

O futebol Sub-15 do Clube Atlético Juventus entra em reta final da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. Restam apenas dois confrontos para definir o futuro do Moleque Travesso na competição.

O Grupo 13, após quatro rodadas, apresenta equilíbrio total com três equipes brigando por duas vagas na próxima fase. Guarulhos (8), Guarani (7), Juventus (7) e Batatais (0) integram a chave.

Depois do empate por 0 a 0, em casa, para o Guarulhos no último sábado (18 de agosto), os comandados de Caio Cesar enfrentam o lanterna do grupo em busca dos três pontos.

“O trabalho está forte até o fim da semana, tudo porque precisamos da vitória contra o Batatais. Nosso foco é a classificação e vamos com força máxima para o jogo. Alguns atletas continuam fora para se recuperarem fisicamente. Conquistando a meta de chegar na 3ª fase da competição, acredito que teremos 100% do elenco disponível”, falou Caio.

O técnico ainda comentou sobro o ponto principal trabalhado durante os treinos, visando à partida contra o Batatais.

“O ponto a ser enfatizado durante a semana é o setor ofensivo. Como estamos empatados em pontos com o Guarani, é essencial aumentar o saldo de gols. Dependemos das próprias forças para fazer história no Juventus”, explicou.

Pela tarde desta quinta-feira (23 de agosto), o técnico deve definir a equipe titular para o jogo. O Juventus enfrenta o Batatais, na Rua Javari, às 9 horas de sábado (25), pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15.

 

– Sub-20 –

 

Os comandados de Marcelo Rezende vivem situação delicada na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. Com dois empates e duas derrotas, o Juventus ocupa o último lugar do Grupo 7.

No momento atual, o Moleque Travesso precisa vencer o próximo jogo para continuar vivo na briga pela classificação. São Caetano (10), Botafogo (5) e Desportivo Brasil (3) completam a chave.

O próximo compromisso pela competição será neste domingo (26 de agosto), na Rua Javari, contra o Desportivo Brasil, às 15 horas. A partida é válida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20.