Sub-17 Feminino estreia com vitória na Taça Cidade de SP

Futebol Feminino 

As meninas do Futebol Feminino Sub-17 do Clube Atlético Juventus estrearam hoje (11 de agosto) na Taça Cidade de São Paulo. A partida foi contra a ANE. O jogo aconteceu no Centro Esportivo Vila Manchester, na Praça Haroldo Daltro. O Moleque Travesso venceu por 1 a 0, com de gol de Sabrina Rocha.

Comandadas pelo técnico Welington Souza, esse torneio é a primeira competição de muitas meninas que estão sendo avaliadas para subir para a equipe principal.

“No início as meninas estavam nervosas pela estreia. Chegamos a criar algumas chances, mas a goleira delas foi muito bem. O time buscou o gol o tempo todo e quando fez, em um chute de fora da área, a equipe se tranquilizou e conseguimos segurar o resultado”, contou o treinador.

O Moleque Travesso está no Grupo B ao lado de Vila Guarani, Tiger Academia de Futebol e Associação Nova Esperança (ANE). As equipes jogarão entre si em turno único, no método de Copa do Mundo. Do Grupo B, apenas dois times passam para a fase final de confrontos eliminatórios.

O Juventus aguarda a divulgação do próximo adversário e local do duelo.

A Taça Cidade de São Paulo é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo, através do Departamento de Gestão de Políticas e Programas de Esporte e Lazer (DGPE), que visa divulgar, incentivar e revelar novos talentos da prática da modalidade de futebol feminino.

 

Equipe Sub-17 Futebol Feminino/ Divulgação Juventus

Equipe Sub-17 Futebol Feminino/ Divulgação Juventus