Sub-17 joga fora de casa em busca da vitória

Categoria de base Futebol Sub 17 

A equipe Sub-17 de futebol do Clube Atlético Juventus segue preparação para o segundo confronto pela segunda fase do Campeonato Paulista.

Na rodada anterior, sob muito calor, o Moleque Travesso ficou no 1 a 1 contra o Santos. O resultado, no geral, agradou o técnico Marcel Barbosa em virtude da entrega dos atletas dentro de campo, quesito esse que ele preza em sua equipe.

Com um ponto somado na estreia, o Juventus vai buscar a primeira vitória longe de casa. O comandante contou como foram os trabalhos da semana.

“Trabalho intenso, que é necessário. Aproveitei para avaliar o aprimoramento, tanto técnico como tático. Cada jogo é diferente do outro e o Santos já ficou para trás. Agora, nossa concentração se encontra no próximo confronto, no Noroeste”, falou Marcel.

O Noroeste se classificou em segundo do Grupo 1, com 27 pontos. O técnico fez uma ressalva acerca da qualidade do adversário, mas garante foco total da equipe para o jogo.

“A equipe deles que fez uma excelente campanha na primeira fase. Não temos dúvidas de que será mais um jogo duro. Respeitamos o adversário, mas sabemos que a situação agora é outra. Precisamos jogar para buscar pontos, para vencer e para alcançar os nossos objetivos. Estamos preparados para fazer um grande jogo, com muita entrega dos atletas e, se possível, com o resultado positivo”, finalizou.

O Moleque Travesso volta a campo neste sábado (4 de agosto) para enfrentar o Noroeste em Bauru, às 11 horas, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista Sub-17.

 

– Veja Também –

Sub-15 animado e focado para sequência do Paulista