Sub-20 busca primeira vitória na segunda fase do Paulista

Categoria de base Futebol Sub 17 

Equipe Sub-20 (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Equipe Sub-20 (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

 

A equipe Sub-20 do Clube Atlético Juventus volta a campo neste sábado (11 de agosto) quando visita o São Caetano, no Anacleto Campanella. O duelo é válido pelo terceiro jogo da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria.

O Moleque Travesso terminou a primeira fase como o melhor quinto colocado, com seis vitórias, porém nesta segunda fase ainda não conseguiu o triunfo. A equipe já mediu forças com Botafogo (1 a 1) e Desportivo Brasil (2 a 2) e diante do Azulão buscará se firmar na busca pela classificação.

“Trabalhamos bem essa semana. Não vencemos ainda e precisamos buscar esses pontos fora de casa. Apesar da vitória ainda não ter acontecido a equipe está se portando bem, então vou manter o mesmo time”, contou o técnico Marcelo Rezende.

O Juventus ocupa a terceira colocação do Grupo 7, com 2 pontos. Desportivo Brasil é o segundo colocado, também com 2 e o líder é o São Caetano, com 4 pontos.

Classificam para a terceira fase dois Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os quatro melhores terceiros colocados, independente do grupo a que pertença.