Adilson fala sobre Juvenal e avalia evolução da equipe na Copa Paulista

Futebol Futebol Profissional 

O futebol profissional do Clube Atlético Juventus realizou na tarde desta terça-feira (18 de setembro) o último treino antes do Juvenal pela Copa Paulista. Os jogadores fizeram um trabalho leve com bola no início das atividades. Na sequência, em campo reduzido, o técnico Alex Alves treinou jogadas de ataque e defesa.

Em sequência de três vitórias, o Moleque Travesso se encontra em um bom momento dentro da competição. A partida desta quarta-feira (19) contra o Nacional adquiriu caráter decisivo para ambas as equipes. Uma vitória garante o Juventus na próxima fase, já o Nacional precisa dos três pontos para seguir vivo na competição.

No encontro dos dois times no primeiro turno deu Juventus. Adilson assinou o gol da vitória por 1 a 0. Assim, a equipe da Mooca também quebrou o tabu de não vencer o rival que durava dez anos. Agora, pela 13ª rodada da Copa Paulista, o momento é outro.

Apresentando solidez na defesa e um ataque que vem deslanchando aos poucos, o Juventus pode conquistar sua vaga na próxima fase já diante do Naça. No Grupo 4, o Moleque Travesso tem a melhor defesa (9 gols sofridos) e o terceiro melhor ataque com 14 gols, ao lado do próprio Nacional e Audax.

Falando em boa fase no setor ofensivo, o atacante Adilson avaliou a sua evolução e a do Juventus na competição.

“Os jogadores proporcionaram o trabalho, junto a comissão técnica, para que o time chegasse nessa boa fase. São frutos que colhemos agora por toda a luta e conscientização. Nessa evolução da equipe, eu também venho crescendo, jogando bem. Entretanto, o mais importante é a melhora do conjunto dentro de campo para que o crescimento continue”.

“O Alex, desde o começo, acreditou e apostou no meu trabalho. Mesmo em jogos em que não fui bem. Essa confiança demonstrada é importante para o jogador. As coisas deram certo e eu pude evoluir dentro da equipe fazendo gols e ajudando na marcação”, falou Adilson.

Por fim, o camisa 9 contou o que esperar do clássico diante da torcida juventina.

“Juvenal é diferente de tudo. Jogo difícil e muito importante. A chance da classificação nos deixa mais animados para a partida. Vamos ter o apoio da nossa torcida em busca da vitória e esperamos corresponder dentro de campo”, finalizou o jogador que já balançou as redes três vezes.

Adilson, atacante do Juventus (Foto: Marcelo Germano/C.A. Juventus)

Adilson, atacante do Juventus (Foto: Marcelo Germano/C.A. Juventus)

 

Os atletas relacionados pelo técnico Alex Alves já estão concentrados desde segunda-feira (17). Para esse duelo o treinador poderá contar com Vanlilo, que cumpriu suspensão no último jogo.

O Moleque Travesso enfrenta o Nacional nesta quarta-feira (19), às 15 horas, na Rua Javari. A partida é válida pela 13ª rodada da Copa Paulista 2018.

 

– Veja Também –

Compre seu ingresso para Juventus x Nacional