Com novidades, Juventus recebe Audax neste domingo

7 de setembro de 2018

O técnico Alex Alves comandou na manhã desta sexta-feira (07 de setembro) mais uma atividade visando o confronto entre Juventus e Audax, pela Copa Paulista. O duelo válido pela 10ª rodada está marcado para acontecer na Rua Javari, às 10 horas, de domingo (09).

Após o tropeço fora de casa para o Atibaia, o Moleque Travesso não pensa em outro resultado a não ser a vitória, como destaca o treinador da equipe juventina.

“Essa semana foi de muita conversa e muito treinamento. Não podemos mais errar no campeonato, esse jogo do Atibaia ligou a emergência para nós. Agora é focar nesse jogo de domingo”, contou Alex Alves.

Para essa partida o Juventus vem com duas mudanças, Vanlilo e Nata voltam a equipe titular.

“Para esse jogo teremos duas mudanças na equipe. Perdemos o Douglas por cartão e Vanlilo vai fazer essa função. Outra mudança será a volta do Nata a equipe titular”, finalizou o treinador.

A última atividade antes do jogo contra o Audax será na manhã de sábado (08). Na sequência os atletas relacionados entrarão em regime de concentração.

No Grupo 4, o Juventus é o sexto colocado, com oito pontos. A liderança da chave é do Audax (16 pontos), na sequência vem Portuguesa (15), Ituano (13), Atibaia (12) e Nacional (12). A lanterna do grupo é ocupada pelo Taboão.

Além do Audax, o Clube Atlético Juventus enfrenta ainda no returno da Copa Paulista a Portuguesa (casa), Taboão (fora), Nacional (casa) e Ituano (fora).

 

— veja também —
Ingresso disponível para Juventus x Audax

Tags: , , , , , , , , , ,

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional