Pelo Paulista, Sub-11 e Sub-13 empatam fora de casa

10 de setembro de 2018

As categorias de base de futebol Sub-11 e Sub-13 do Clube Atlético Juventus entraram em campo na última sexta-feira (07 de setembro), pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista das categorias. O adversário foi o São Caetano, no Águias de Nova Gerte, em São Caetano do Sul.

O time Sub-11 abriu a rodada de futebol. Os comandados do técnico Caio César empataram em 0 a 0 e com esse resultado estão na quinta colocação do Grupo 6, com 19 pontos.

Já o Sub-13, comandado pelo técnico Welington Souza, jogou na sequência e saiu com o empate em 1 a 1. O gol do Moleque Travesso foi marcado por Davi.

O empate deixou o time juventino na quarta colocação do Grupo 6, com 20 pontos.

Se classificam para a segunda fase os dois times com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os quatro melhores terceiros colocados, independente do grupo a que pertença. Sendo assim, as equipe do Moleque Travesso vão apenas cumprir tabela na última rodada.

O adversário será o Santo André, no domingo (16), a partir das 9 horas, no Estádio Conde Rodolfo Crespi. A entrada é gratuita.

Tags: , , , , , , , , , , ,

Arquivado em: Categoria de base, Sub 11, Sub 13