Campo da Sede Social será reinaugurado

Escola de Esportes Futebol Associados 

A gestão do Presidente Domingos Sanches assinou contrato com a empresa Forbex Brasil Ltda para fazer a substituição de 70% da grama sintética do campo da Sede Social. Fora das quatro linhas, a qualidade do gramado não apresentou qualquer razão para ser substituído, por isso a troca não foi de 100%.

As obras começaram no dia 10 de setembro. Após cinco semanas de trabalho será reinaugurado neste sábado (20 de outubro), às 12h30.

A última vez que o local teve a grama trocada foi em agosto de 2006, e o serviço foi feito pela mesma empresa, considera uma das melhores da América Latina, licenciada pela FIFA, e responsável pelo mesmo serviço em outras grandes arenas.

A grama sintética foi removida. Depois, aplicou-se uma manta para que a nova grama, que tem 4 milímetros de altura, fosse devidamente colocada junto com a borracha. No total foram três mil metros de troca, as linhas brancas também foram substituídas e as paredes ganharam nova pintura.

A empresa ainda será responsável, nos dois próximos anos, pela manutenção do campo que é usado pelas escolinhas do Clube Atlético Juventus, associados, categorias de base, e equipe feminina de futebol.

O tempo útil da grama sintética é de 9 anos, e por isso o serviço é necessário para manter a segurança dos usuários.

A reinauguração contará com a presença do presidente Domingos Sanches, alunos da Escola de Esportes e jogadores do Campeonato Interno, que irão jogar na sequência.

Sócios, Conselheiros e veículos de comunicação também estão convidados a fazer parte desse momento tão importante para o Clube.