Com gols de Thailor e Gabriel, Sub-19 vence na estreia da Copa Ouro

Categoria de base Futebol Sub 19 

A equipe Sub-19 do Clube Atlético Juventus estreou na manhã de hoje (11 de outubro) na VIII Copa Ouro. Jogando no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, o Moleque Travesso recebeu o União Mogi, e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Thailor e Gabriel.

Melhor no jogo, os comandados do técnico Marcelo Rezende fizeram o placar no primeiro tempo. Aos 4 minutos, em cobrança de escanteio Thailor, de cabeça, abriu o marcador para o time juventino.

O segundo gol veio aos 20 minutos. Em cobrança de lateral, a bola sobrou para Gabriel que estava dentro da grande área. O lateral dominou no peito e sem deixar a bola cair colocou a redonda no canto direito do goleiro do União Mogi, 2 a 0.

Já na etapa complementar, as duas equipes mudaram bastante. O Juventus jogou o segundo tempo todo com um jogador a menos, que foi expulso aos 10 minutos. Com isso, o goleiro Matheus Pellegrini trabalhou um pouco mais, mas nada que ameaçasse o triunfo juventino.

Com a vitória o técnico Marcelo Rezende contou que gostou da atuação do time e que deve manter a mesma equipe para o próximo desafio.

“Gostei da atuação da equipe, fizeram o que trabalhamos para esse jogo. O posicionamento foi o que treinamos para hoje. Temos vários atletas que chegaram agora, principalmente os que vieram do Sub-17. Para o próximo jogo devo manter a mesma equipe e dando oportunidade durante a partida para os outros jogadores”, falou Marcelo Rezende.

Pela Copa Ouro, o Sub-19 volta a campo no dia 15 de outubro, segunda-feira, quando visita o Itapirense. O duelo está marcado para as 15 horas.

O Juventus está no Grupo C, ao lado de S.E. Itapirense, E.C. Paraguaçuense, União Mogi F.C. e Nacional A.C. Essa competição é organizada pela Associação Paulista de Futebol.

Confira os gols: