Copa Paulista: Alex Alves faz mistério sobre escalação para enfrentar o São Bernardo

Futebol Futebol Profissional 

Foto: Marcelo Germano/C.A. Juventus

Foto: Marcelo Germano/C.A. Juventus

O futebol profissional do Clube Atlético Juventus treinou na tarde desta quinta-feira (11 de outubro) na Rua Javari. A equipe se apronta para seu próximo compromisso pela Copa Paulista 2018 contra o São Bernardo, marcando o início do returno do Grupo 6. A semana teve como principal foco a recuperação dos atletas. Segundo a comissão técnica, há jogadores que voltaram a treinar, mas ainda não têm condições de jogar.

O comandante Alex Alves fez uma avaliação sobre o primeiro turno do Moleque Travesso neste Grupo 6 e o que precisa ser trabalhado para a sequência.

“O time está jogando bem, mas a bola insiste em não entrar. Nos dois jogos que fizemos em casa, a equipe merecia um resultado melhor, mas faltou aquele detalhe que nos permitisse ganhar. Estamos criando as chances e precisamos ter mais atenção no sistema defensivo”, analisou.

A situação do Juventus é semelhante a que se encontrou na primeira fase. Terminado o primeiro turno, o Moleque Travesso era apenas o quinto colocado do Grupo 4, com oito pontos. Na sequência, com quatro vitórias seguidas, o time terminou a primeira fase em terceiro, com 20 pontos conquistados. Alex Alves comentou se a história pode se repetir nesta segunda fase e o que esperar do adversário deste sábado (13).

Alex Alves, técnico do Juventus (Foto: Marcelo Germano/C.A. Juventus)

Alex Alves, técnico do Juventus (Foto: Marcelo Germano/C.A. Juventus)

 

 

“Nós acreditamos na classificação. Será um jogo difícil contra o São Bernardo. Quem ganhar vai dar um passo mais próximo da fase seguinte. O campeonato não acabou para ninguém, tudo pode acontecer. Vamos fazer o nosso jogo em busca dos três pontos fora de casa. O campo nos fornece espaço para ficar bem postado durante o jogo”, finalizou Alex.

 

 

 

 

O técnico juventino ainda não definiu a equipe que entra em campo no próximo jogo. O zagueiro Robson e o volante Diego Paulista ainda serão avaliados no treino de amanhã (12). O Juventus enfrenta o São Bernardo, fora de casa, neste sábado (13), às 15 horas, pela 4ª rodada da segunda fase da Copa Paulista 2018.

 

– Veja Também –

Sub-19 estreia com vitória na Copa Ouro