Copa Paulista: Juventus perde para São Bernardo na abertura do returno

Futebol Futebol Profissional 

O futebol profissional do Clube Atlético Juventus entrou em campo na tarde deste sábado (13 de outubro) pela Copa Paulista 2018. A equipe enfrentou o São Bernardo, fora de casa, e foi derrotada por 3 a 0.

O Moleque Travesso, precisando da vitória, acabou pecando em alguns detalhes que culminaram no resultado. Com a derrota, a equipe juventina ficou em quarto lugar do Grupo 6, cinco pontos atrás do Olímpia, segundo colocado.
O técnico Alex Alves analisou a partida e comentou sobre a sequência da Copa Paulista.

“Entramos bem no jogo hoje, que mais uma vez foi decidido nos detalhes. Em partidas decisivas você precisa ter a frieza de definir o lance e fazer os gols. A bola pune o time que não marca os gols. Trabalhamos finalização em todos os treinos, mas infelizmente tem momentos em que a bola insiste em não entrar”, explicou.

“Ainda temos condições de classificar e tudo pode acontecer. Temos totais condições de vencer a Ferroviária jogando em nossa casa. É trabalhar duro para buscar os objetivos”, finalizou.

O Grupo 6 tem Ferroviária (9), Olímpia (7), São Bernardo (4) e Juventus (2). Restam duas rodadas para o fim da primeira fase.

O Juventus enfrenta a Ferroviária, na Rua Javari, nesta quarta (17), às 15 horas, pela 5ª rodada da segunda fase da Copa Paulista 2018.