Festa das Crianças do Moleque Travesso reuniu seis mil pessoas

Eventos 

Aconteceu na Sede Social do Clube Atlético Juventus, no último sábado (13 de outubro), o “Dia das Crianças do Moleque Travesso”. A festa que comemorou o dia dos nossos Molequinhos e Molequinhas foi um sucesso, resgatando a tradição juventina e colocando cerca de seis mil pessoas em uma festa no Clube, assim como há 20 anos.

 

Piscina - Dia das Crianças - Marcelo Germano

 

A primeira edição da festa teve atração para toda a família, para sócios e não sócios e muitos altinhos reviveram a infância.

O dia começou na piscina térmica do clube. Sob o comando da professora Ita Manso, alunos e pais que fazem natação se reuniram para uma aula muito divertida.

 

 

Saltos - Dia das Crianças - Marcelo Germano

Já no parque aquático também teve muita folia. O Clube Pinheiros trouxe a equipe de Saltos Ornamentais (Pietro Costa, Amanda Fidelis, Bruna Ravelli, Ana Beatriz, Samuel Pereira, Ayumi Tamashiro, Thais Delcides, Jackson Rondinelli, Livi Giglio, Mateus Nesi e Luisa Lopes) que deu um verdadeiro show. O público acompanhou de perto Jackson Rondinelli, oitavo lugar nas Olímpiadas 2016.  Enquanto isso, a criançada se divertia com a bola gigante na piscina.

 

 

GR - Dia das Crianças - Marcelo Germano

Nesta primeira edição do Dia das Crianças no Moleque Travesso tivemos muitas atividades esportivas e apresentação de dança. A Corrida Infantil Moleque Travesso foi uma fofura, assim como a apresentação de Ginastica Rítmica. Atletas do Juventus e convidadas se apresentaram no ginásio. O público também acompanhou a apresentação das meninas da Seleção Brasileira Juvenil de GR. Tivemos apresentação de mãos livres, corda, bola, fita e arco.

 

 

As alamedas do Clube foram tomadas por exposições de fotos e carros antigos, por brinquedos infláveis e pelos mini carros, que já viraram tradição nas festas juventinas. Tivemos também uma feira vendendo vários produtos e os food trucks, para recarregar as energias.

 

Livro - Festa das Crianças - Marcelo Germano

 

Já os Molequinhos e Molequinhas que gostam de ler participaram do lançamento do livro infantil “As Aventuras dos Pensamentos Mágicos”, de Ricardo Magalhães. Os direitos autorais do autor serão doados para a AACD.

 

 

 

 

Aqueles que gostam de jogos eletrônicos tiveram a oportunidade de participar do campeonato de Arcade – Fliperama e da 1ª Copa Juve de PES. Durante todo o dia a sala ficou cheia e os ganhadores levaram vários prêmios.

mÚSICA- Dia das Crianças - Marcelo Germano

 

Nem mesmo a chuva que caiu a tarde diminuiu a animação. O Conservatório Musical Leopoldo Miguez disponibilizou instrumentos musicais para as crianças que se apresentaram em um momento de muita emoção.

 

 

 

Mika - Dia das Crianças - Marcelo Germano

 

A festa foi encerrada com o espetáculo “O Diário de Mika”. E teve até foto com o Moleque Travesso. Que momento, heim?!

 

 

 

 

O Clube Atlético Juventus agradece a todos os pais pela confiança em trazer os pequenos para passar um dia inesquecível na Sede Social.

Agradecemos também as escolas que abriram as portas para o Moleque Travesso convidar as crianças para celebrar essa data com a gente. Aos escoteiros e ao Clube Pinheiros que não mediram esforços para participar da nossa festa. Por último, mas não menos importante, agradecemos o esforço de todos os nossos funcionários.

Obrigado a todos os envolvidos! Conseguimos fazer do “Dia das Crianças do Moleque Travesso” um momento inesquecível para nossos Molequinhos e Molequinhas.