Futebol Feminino: Sub-20 terá rodada dupla pela Copa Ouro

30 de outubro de 2018

O futebol feminino do Clube Atlético Juventus se apronta para fazer sua estreia na Copa Ouro Sub-20. A equipe comandada por Welington Souza terá dois desafios pela frente.

Nesta sexta-feira (2 de novembro), o Moleque Travesso recebe a Ferroviária em sua Sede Social, às 15 horas. A partida marca o início da caminhada juventina na competição.

Em sequência, poucos dias depois, na segunda-feira (5), as meninas entram em campo contra o Guarujá/SEDEL, fora de casa, em jogo anteriormente marcado para o dia 24 de outubro, válido pela 2ª rodada do torneio. Entretanto, devido a condição meteorológica, a partida foi adiada e compõe agora a terceira rodada da Copa Ouro.

O técnico juventino comentou sobre a ansiedade para a estreia o sobre que esperar para a sequência do Juventus.

“Temos novas atletas que passam a integrar o elenco para esta Copa Ouro. A expectativa é muito boa para a estreia. A equipe está bastante motivada e com muita vontade de jogar. Isso pode ser um diferencial lá na frente”.

“Serão dois jogos difíceis, muito próximos. Precisamos ter tranquilidade para trabalhar bem e fazer o resultado. Estreamos em casa, diante da nossa torcida, e vamos entrar em campo da melhor forma para sair com a vitória”, falou Welington Souza.

As meninas seguem treinando no campo de Sede Social, de segunda a sexta-feira.

Tags: , , , , , , , ,

Arquivado em: Futebol, Futebol Feminino