Juventus encerra preparação para duelo contra a Ferroviária

Futebol Futebol Profissional 

O técnico Alex Alves comandou na manhã de hoje (16 de outubro) a última atividade do Juventus antes do confronto contra a Ferroviária. As equipes se encontram amanhã (17), no estádio Conde Rodolfo Crespi, às 15 horas. O duelo é válido pela 5ª rodada da segunda fase da Copa Paulista.

Sem vencer ainda nesse turno, o Moleque Travesso não depende mais de suas próprias forças para se classificar. Na quarta colocação do Grupo 4, com 2 pontos, a equipe juventina precisa vencer a Ferroviária e torcer por uma combinação de resultados, para brigar pela classificação na última rodada.

“Estamos na briga sim pela classificação. Se há chance vamos acreditar. Até mesmo porque se ganharmos da Ferroviária e o São Bernardo vencer o Olímpia, os classificados serão decididos na última rodada”, falou o técnico Alex Alves.

Para esse duelo de grenás, o comandante juventino irá promover uma mudança na equipe.

“Para esse jogo perdemos o Nata suspenso, no lugar dele entra o Vanlilo. Trabalhamos bem para esse jogo e vamos procurar fazer o nosso melhor dentro de campo”, finalizou o treinador.

Liderando a chave está a Ferroviária com 9 pontos, na sequência Olímpia com 7, São Bernardo com 4 e Juventus com dois pontos.

Os torcedores que quiserem acompanhar o duelo já podem adquirir o bilhete na secretaria do clube. Já na bilheteria do Estádio Conde Rodolfo Crespi os ingressos estarão disponíveis apenas duas horas antes do começo do duelo.