Juventus busca recuperar atletas para duelo contra São Bernardo

Futebol Futebol Profissional 

Após empatar em casa, em 2 a 2, no último sábado (06 de outubro), com o São Bernardo, em duelo válido pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista, os atletas comandados pelo técnico Alex Alves se reapresentaram na tarde de hoje (08).

Ainda sem vencer nessa fase, o Juventus terá uma semana cheia para treinar e se preparar para o próximo confronto, válido pelo returno da competição. O duelo será contra o São Bernardo, no dia 13 de outubro, sábado, às 15 horas, no Estádio 1º de Maio.

Com alguns jogadores no Departamento Médico, o técnico Alex Aves acredita que essa semana será importante não só para trabalhar a equipe que precisa vencer no próximo jogo, como também para recuperar os atletas lesionados.

Gustavo França fez primeiro jogo na equipe profissional contra o Ituano - Foto: Marcelo Germano

Gustavo França fez primeiro jogo na equipe profissional contra o Ituano – Foto: Marcelo Germano

Como a Ferroviária venceu o Olímpia, no Maria Tereza Breda por 5 a 1, o Moleque Travesso segue vivo na busca pela classificação, como destaque o atacante Gustavo França que fez seu terceiro jogo como profissional na última rodada.

“É gratificante pra mim treinar no profissional e ter essa sequência. Empatamos no sábado, mas o Campeonato está aberto. Agora precisamos vencer para continuar brigando pela classificação”.

“O treino do profissional é bem diferente do Sub-20, mas estou aproveitando para pegar umas dicas com o Alex (Alves), já que jogo na mesma posição que ele jogou. Procuro nos treinamentos estar próximo dele, ele tem me ajudado muito”, falou França que é formado na base juventina.

Apesar de não ter contado com o zagueiro Robson nos dois últimos duelos, o atleta está lesionado, Alex Alves contou com a volta de Bahia, que também destacou a importância de vencer o próximo desafio.

“Não conseguimos a vitória, mas ainda estamos na briga pela classificação. Agora temos que buscar os três pontos no próximo jogo”, concluiu Bahia.

Os comandados do técnico Alex Alves voltam aos trabalhos nesta terça-feira (09) no período da manhã.

Na tabela de classificação o Moleque Travesso é o terceiro colocado, com 2 pontos. A liderança da chave pertence a Ferroviária, com 9 pontos. Olímpia é o segundo com 4. O São Bernardo é o lanterna do Grupo 6, com apenas um ponto.