Sub-19: Debaixo de chuva, Juventus bate Nacional pela Copa Ouro

25 de outubro de 2018

O futebol Sub-19 do Clube Atlético Juventus entrou em campo na manhã desta quinta-feira (25 de outubro) pela 3ª rodada da Copa Ouro 2018. A equipe teve pela frente o clássico contra o Nacional na Rua Javari.

Mesmo com muita chuva na Mooca, o Moleque Travesso apresentou um futebol seguro e venceu por 2 a 1. Em momentos de pressão, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Rezende soube aproveitar as melhores chances para definir o placar. Os gols saíram apenas na etapa final.

Aos 33 minutos, após confusão na área, João Eduardo abriu o marcador para o Juventus. Três minutos depois, o artilheiro Thailor aproveitou falha do goleiro adversário e ampliou.

Já no fim, aos 44 minutos, o Nacional diminuiu com Lucas, de pênalti.

“A equipe apresenta dentro de campo aquilo que fortalecemos nos treinos. Trabalhamos para entrar com foco total em cada partida para alcançar sonhos maiores na Copa Ouro. Hoje pude contribuir com o meu gol e com a falta que originou o segundo”, falou João Eduardo, autor do primeiro gol.

“Com o campo molhado, é importante ter a consciência de arriscar de longa distância, nunca se sabe quando o goleiro pode falhar e isso aconteceu hoje. Agora é trabalhar bem com a janela até o próximo jogo. Vamos com o objetivo de manter o nível e conquistar mais uma vitória”, finalizou.

Com o resultado, o Juventus consolida a boa fase na competição ao manter 100% de aproveitamento e praticamente assegurou uma vaga na próxima etapa da competição. Já são três vitórias em três jogos, oito gols marcados e dois sofridos.

O Moleque Travesso agora tem uma janela livre, pois não entra em campo na 4ª rodada. Apenas no dia 8 de novembro, a equipe volta a campo para enfrentar o Paraguaçuense, fora de casa, pela Copa Ouro 2018.

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Arquivado em: Categoria de base, Futebol, Sub 19