Copa Ouro: Sidi substitui Thailor nas quartas de final

Categoria de base Futebol Sub 19 

A equipe masculina Sub-19 de futebol do Clube Atlético Juventus volta a campo nesta sexta-feira (23 de novembro), em duelo válido pelas quartas de final da Copa Ouro. Com mando do Moleque Travesso, o duelo será contra o Barcelona, às 10 horas, no CT da Portuguesa, já que o gramado do estádio Conde Rodolfo Crespi está em manutenção.

Invicto na competição, os comandados do técnico Marcelo Rezende fizeram nesta quinta-feira (22) o apronto final. Para esse duelo o comandante juventino não poderá contar com o atacante Thailor, suspenso. Sidi ganhou a vaga na equipe titular.

“Eu venho trabalhando e esperando essa oportunidade. Agora é entrar focado no jogo e tentar ajudar a equipe. Não conhecemos o nosso adversário, mas nos preparamos durante a semana e vamos tentar impor o nosso ritmo para sair com o resultado positivo. Precisamos entrar focados em campo e fazer o nosso jogo”, falou Sidi que estava no Sub-17 do Juventus.

Essa fase será disputada em partida única, sendo que se terminar empatada em seu tempo normal a decisão será nos pênaltis.

Os outros jogos serão entre: Rio Branco e União Mogi, Barueri e Guarujá, Osasco e Hortolândia.

 

— veja também —

Juventus estreia em casa na Série A2