Futebol Feminino: Com goleada, Sub-20 assume terceiro lugar na Copa Ouro

6 de novembro de 2018

O futebol feminino do Clube Atlético Juventus enfim fez a tão aguardada estreia pela Copa Ouro Sub-20. A equipe do técnico Welington Souza teve uma pequena janela entre dois confrontos pela competição.

No sábado (2 de novembro), o Juventus recebeu a Ferroviária na Sede Social, pela terceira rodada da Copa Ouro. O jogo demonstrou equilíbrio do início ao fim, culminando no empate sem gols. Para o comandante juventino, o nervosismo atrapalhou o desempenho dentro de campo na estreia.

Também pela 3ª rodada, a partida atrasada entre Juventus e Guarujá/SEDEL aconteceu nesta última segunda-feira (5). Jogando fora de casa, o Moleque Travesso venceu por 4 a 0. Dani Ortolan, em dia inspirado, marcou três vezes e Beatriz fechou a conta.

“Houve uma melhora significativa entre as duas partidas. As meninas sentiram o peso na estreia, além de enfrentar uma equipe qualificada como a Ferroviária. Já no segundo jogo, fora de casa, a equipe se soltou mais e conseguiu desempenhar um bom futebol para fazer o resultado expressivo. Agora é trabalhar firme para o próximo jogo”, falou Welington Souza.

O próximo compromisso do Juventus será no dia 11 de novembro. A equipe vai até Guarulhos enfrentar o E. C. Vila Galvão, às 15 horas, pela 4ª rodada da Copa Ouro 2018.

Tags: , , , , ,

Arquivado em: Futebol, Futebol Feminino