Ramon chega para reforçar o ataque do Juventus

29 de novembro de 2018

 

Após anunciar o zagueiro Diego Sacomam, o volante Alê e o goleiro Paulo Vitor, o Clube Atlético Juventus confirmou nesta quinta-feira (29 de novembro) a contratação do atacante Ramon.

O atleta de 26 anos tem 1,83 de altura e já vestiu a camisa do SER Caxias, Bonsucesso e America/RJ. O último clube foi o Itaboraí/RJ.

“Aceitei a proposta do Juventus porque sempre tive vontade de jogar em São Paulo, além disso o Juventus tem uma grande visibilidade. Nunca joguei contra o Juventus, mas já me falaram que o estádio lota, que a torcida está sempre presente e que é uma torcida diferente de todas as outras”, contou Ramon que já treina com o grupo desde segunda-feira (26).

“Fui bem recebido por todos. Não conhecia ninguém, mas percebi que é um grupo bom e que gosta muito de trabalhar. Estou me entrosando aos poucos, porque sou tímido”.

O atacante contou ainda quais são suas características dentro de campo e ressaltou que gosta de fazer gol.

“Jogo mais pelas pontas tanto na direita quanto pela esquerda. Sou rápido, habilidoso e sei fazer gol. Espero ajudar bastante o Juventus nesse Campeonato Paulista e coroar esse trabalho com o acesso, pois isso será importante não só para o clube, mas também para todos os jogadores”, finalizou.

Sob o comando do técnico Alex Alves o Moleque Travesso treina nesta tarde (29) na Rua Javari. Amanhã (30) e sábado (01 de dezembro) os trabalhos serão no período da manhã.

 

— veja também –

Volante Alê reforça Juventus na Série A2
Visando 2019, Juventus reforça a zaga com Diego Sacomam
Recém-contratado, Paulo Vitor fala da responsabilidade de defender o Juventus

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional