Sub-19: Juventus goleia Paraguaçuense e permanece invicto na Copa Ouro

Categoria de base Futebol Sub 19 

O futebol Sub-19 do Clube Atlético Juventus entrou em campo nesta quinta-feira (8 de novembro) pela Copa Ouro. A partida marca o fim da primeira fase para o Moleque Travesso.

Atuando fora de casa, o Juventus se impôs dentro no jogo e venceu e o Paraguaçuense por 4 a 0. Thomaz, João, Marquinho e Vitor Hugo marcaram os gols.

Dessa maneira, o Juventus terminou a primeira fase como líder do Grupo C, 100% de aproveitamento, quatro vitórias em quatro jogos, doze gols marcados e apenas dois sofridos.

“O time foi muito bem nesta primeira fase. Souberam se impor e mostraram coletividade para buscar as vitórias. Entretanto, a competição agora é outra no mata-mata. Qualquer erro pode ser fatal. Vamos manter o foco, continuar o bom trabalho e fazer o nosso melhor para sair com a classificação”, falou Marcelo Rezende, técnico da equipe.

Se classificam para a etapa eliminatória 16 equipes. O Juventus, detentor da melhor campanha, decide os jogos em casa, apoiado pelo torcedor. Os confrontos serão definidos em partida única.

Pelas oitavas de final da Copa Ouro, o Juventus recebe a Liga de Futebol de Sorocaba na próxima quarta-feira (14), às 10 horas, na Rua Javari. Qualquer empate no tempo regulamentar leva a decisão da vaga para as penalidades.