Sub-19 se despede da Copa Ouro

Categoria de base Futebol Futebol Feminino Sub 19 

Na manhã desta sexta-feira (30 de novembro), a equipe Sub-19 masculina do Clube Atlético Juventus entrou em campo pela semifinal da Copa Ouro. O duelo contra o União Mogi aconteceu no CT da Portuguesa.

Invicto no torneio, os comandados do técnico Marcelo Rezende empataram em 0 a 0 no tempo normal. A decisão foi para os pênaltis terminando com a classificação do União Mogi por 5 a 4.

O Moleque Travesso usou a Copa Ouro para se preparar para a Copa São Paulo, que começa no dia 3 de janeiro. O primeiro adversário será o América/RN, na Rua Javari, às 13h45.

 

— Copa Ouro Sub-20 –

Já a equipe feminina do Clube Atlético Juventus entrou em campo no período da tarde (30 de novembro), também pela Copa Ouro Sub-20. Em duelo válido pela semifinal do torneio, as meninas do Moleque Travesso foram até o Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, em Araraquara, enfrentar a Ferroviária.

Em duelo bem disputado, a equipe juventina perdeu por 3 a 2 e se despediu da competição.

Agora, o futebol feminino volta as atenções para o jogo da final da Taça Cidade de São Paulo, onde a equipe Sub-17 enfrentará o Tiger Academia, no dia 9 de dezembro, no Estádio do Pacaembu, às 14h15.