Volante Alê reforça Juventus na Série A2

22 de novembro de 2018

 

A equipe profissional do Clube Atlético Juventus começou os trabalhos visando à Série A2 do Campeonato Paulista na última segunda-feira (19 de novembro). Entre os reforços para a próxima temporada está o volante Alê.

Aos 32 anos, o atleta iniciou a carreira nas categorias de base do São Paulo e chegou a fazer parte do elenco juventino na mesma época. Passou por clubes importantes do cenário nacional como Botafogo e Atlético Mineiro. Além disso, Alê também atuou no exterior por três anos, defendendo o Cerezo Osaka do Japão. No currículo, o volante ainda tem passagens por clubes do interior paulista e do Rio de Janeiro.

“Agradeço a oportunidade de defender um Clube tão querido, onde tive outras passagens. Agora é uma honra poder retornar. Aceitei a proposta, pela história que tem o Juventus e pela grandeza que é estar aqui para buscar coisas novas e objetivos grandes”, falou Alê.

“Acredito que por ter passagens em grandes equipes, ter conquistado títulos importantes e ter um perfil de liderança, fui escolhido a dedo pelo Alex Alves. Todos aqui foram escolhidos para contribuir da melhor forma, para que o time consiga fazer uma boa campanha no Paulista e conquistar os objetivos em 2019”.

Sobre a Série A2, principal competição que o Juventus disputa no primeiro semestre, Alê deu sua opinião.

“Temos totais condições de fazer um grande campeonato. Com humildade, reconhecendo nossas limitações, muito trabalho e dedicação, vamos formar um elenco forte para chegar bem na competição. Sabemos da dificuldade de disputar um Paulista, com equipes qualificadas. Acredito que o fator campo também pode ser decisivo para nós”, finalizou.

A estreia na Série A2 será no dia 20 de janeiro, contra o Votuporanguense, em casa.

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional

horarios das modalidades 2