No domingo, Sub-17 disputa final da Taça Cidade de SP

6 de dezembro de 2018

As meninas do futebol Sub-17 do Clube Atlético Juventus disputam no próximo domingo (09 de dezembro) a final da Taça Cidade de São Paulo. O adversário será o Tiger Academia, às 14h15, no Pacaembu.

Campeonato tradicional, o Moleque Travesso nunca chegou na final dessa competição, como conta o técnico Welington Souza.

“Nossas atletas estão motivadas e confiantes. Não acreditavam que poderiam chegar na final. Dessa equipe três meninas já estavam trabalhando com a equipe principal, as demais são sócias do clube. Algumas já disputaram campeonato do ano passado, outras não. É uma equipe nova, que foi montada para jogar a Taça”, falou Welington.

Para chegar até a final o Juventus venceu a Associação Nova Esperança por 1 a 0, perdeu para o Tiger Academia por 1 a 0 e saiu vitorioso por 1 a 0 diante da Associação Atlética Esporte Clube Guarulhos. Na semifinal as meninas eliminaram o São Paulo com o marcador de 2 a 1.

“Nosso adversário está acostumado a jogar finais, tanto que está na final de outras categorias também. Acredito que por isso elas levam vantagem, mas vamos buscar esse título que é um sonho do futebol feminino do Juventus desde 2013”, concluiu o treinador.

Tags: , , , , ,

Arquivado em: Futebol Feminino

horarios das modalidades 2