Romarinho e Medina reforçam o ataque juventino

11 de dezembro de 2018

Pensando em reforçar o ataque para o Campeonato Paulista da Série A2, o Clube Atlético Juventus apresentou na última semana dois atacantes.

Com passagens por clubes de São Paulo, como Manthiqueira, Barretos, Suzano e Rio Claro, Medina é natural de Itanhandu e conhece bem o Moleque Travesso.

Atacante medina - foto marcelo germano

 

“Já conheço o Juventus de jogar contra e é uma equipe bem diferente das outras. O campo é bem estreito o que dificulta para os adversários, além da torcida que fica próxima e da tradição que faz a diferença”, contou Medina.

 

 

 

Para o torcedor juventino, Medina se apresenta e diz gostar de fazer gols.

“Minha principal característica é a velocidade, sou um atacante que joga pelas beiradas. Gosto de fazer gol. Sei jogar também centralizado, não muito fixo, mas alguns clubes que passei atuei centralizado e me movimentando bastante. Sou ambidestro e ajudo na marcação”, finalizou.

Outro atleta que chega para reforçar a equipe comandada pelo técnico Alex Alves é Romarinho. Natural de Recife começou a carreira no Sport e depois passou por um clube da Coreia e pelo Botafogo da Paraíba. O último time que defendeu foi o Concórdia de Santa Catarina.

 

atacante romarinho - foto marcelo germano

 

“Sou atacante de beirada e procuro me dedicar bastante, mas quando tenho oportunidade também procuro fazer gols”, falou.

 

 

 

Apesar de estar estreando no futebol de São Paulo, Romarinho contou que já conhecia o Juventus.

“O Clube é bem conhecido e estou muito feliz. Agora é trabalhar, pois temos um campeonato difícil, visado. A expectativa está grande em fazer uma boa competição”, finalizou o atacante.

Reforço ainda no ataque para a próxima temporada é Junior Mandacaru, que chegou esse ano no Juventus, mas não conseguiu estrear devido a uma lesão. Ele segue se recuperando e deve voltar a treinar com o grupo no começo do ano que vem.

Com isso o técnico Alex Alves conta atualmente com os goleiros Paulo Vitor, Vitor Omena e Rafael; os laterais Paulo Henrique, Thiaguinho, Douglas e Roger Bastos; os zagueiros Diego Sacomam, Vinicius Ribeiro, Vinicius Gomes, Robson, Bahia, Lucas Rocha; os volantes Alê, Rocha, Raphael Augusto, Gabriel Soares e Teta; os meias Cesinha e Moisés; e os atacantes Ramon, Adilson, Medina, Romarinho e Dener.

Tags: , , , , , , , ,

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional

horarios das modalidades 2