Informações sobre o Parque Aquático

Comunicados 

Prezados sócios (as)

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelos transtornos que tivemos nas últimas semanas no nosso Parque Aquático.

Como recebemos várias reclamações, gostaríamos de esclarecer que:

1 – Tivemos um problema com a falta de mão de obra, o que acabou resultando na contratação de novos profissionais. Levando em conta que estamos no verão e nosso parque aquático é muito frequentado, contratamos mão de obra especializada para que nossas piscinas fiquem limpas o mais breve possível. O uso excessivo de filtro solar e bronzeador utilizado e não retirado antes de entrar na piscina, colaboram para a turbidez da água. É importante ressaltar que, o PH e a Alcalinidade da água estão sendo acompanhados todos os dias pelos nossos funcionários e está dentro do ideal conforme preceitua a legislação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

2 – Sobre a falta de profissionais responsáveis pelos exames médicos informamos que estamos trocando a empresa responsável por esse serviço.

3 – Alguns sócios procuraram o Clube alegando que crianças cortaram os pés na piscina infantil. Destinamos alguns dos nossos funcionários, na última semana, para procurar se havia algum problema, porém nenhuma irregularidade foi encontrada no piso. Encontramos apenas a falta de azulejo próximo a borda da piscina que já foi recolocado. Zelamos pela segurança e bem estar de nossos sócios e por isso pedimos que se esse problema voltar a acontecer que entrem em contato com a ouvidoria (ouvidoria@juventus.com.br) do clube e nos informe o local onde a criança se machucou. Não estamos medindo esforços para encontrar uma possível irregularidade.

4 – Nosso parque aquático ganhará cadeiras e guarda-sóis novos ainda esse mês. Já providenciamos e estamos aguardando apenas a entrega.

5 – As únicas boias permitidas são a de segurança de braço. As demais não estão autorizadas visando garantir a segurança de todos os associados. Contamos com a colaboração de todos.

6 – Não é permitido a entrada no conjunto aquático com alimentos e bebidas (enlatadas/vidro ou alcoólicas/não alcoólicas) e nem adquiri-los no quiosque anexo a piscina. De acordo com Decreto Federal e regulamentado por Decreto do Governo Estadual as piscinas de uso público e de uso coletivo restrito estão sujeitas a fiscalização da autoridade sanitária, podendo em caso de irregularidades interditar total ou parcial o funcionamento da piscina, suspender temporariamente, ficando o Clube sujeito a suspensão temporária ou total do Alvará de licença e funcionamento expedido pelo Departamento de Segurança da Prefeitura de São Paulo (SEGUR 3).

7 – Ainda sobre as regras de boa convivência do conjunto aquático, não é permitido fumar no local.

Aproveitamos para informa que estamos providenciando câmeras de segurança que serão instaladas ao redor da piscina para registrar quem estiver prejudicando a boa convivência.

 

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos para a melhoria do bem estar dos associados!