Juventus fica no empate com o Penapolense

30 de janeiro de 2019

O Clube Atlético Juventus visitou na noite desta quarta-feira (30 de janeiro) a equipe do Penapolense, no Estádio Municipal Tenente Carriço. O duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 terminou empatado em 1 a 1. Franklin, contra, fez o gol juventino.

 

Juventus escalado

Comandado pelo técnico Alex Alves o Juventus começou o jogo com: Paulo Vitor; Douglas, Robson, Diego Sacomam, Lucas Rocha e Paulo Henrique; Alê, Gabriel Soares e Medina, Thiago Potiguar e Cesinha. À disposição no banco reservas: Rafael Ribas; Vinicius Gomes, Raphael Augusto, Moisés, Rocha, Dener e Adilson.

 

O jogo

Jogando em casa e precisando vencer, o CAP abriu o placar logo no começo do jogo. Aos 8 minutos, em cobrança de escanteio, a bola sobrou para Mario Sergio que tocou para Jefferson. O atacante dominou e bateu da entrada da área no canto esquerdo de Paulo Vitor, 1 a 0.

Depois disso as equipes pouco criaram e a chance do empate juventino veio no final do primeiro tempo com Lucas Rocha, que de cabeça tirou tinta do gol de Samuel Pires.

As equipes voltaram com a mesma formação para a etapa complementar. Porém, ainda nos primeiros minutos, o técnico Alex Alves deixou o Juventus mais ofensivo. Adilson e Moisés entraram no lugar de Thiago Potiguar e Lucas Rocha.

Logo após as mudanças, Adilson teve a chance de deixar tudo igual. Em bola lançada na área, o atacante cabeceou sozinho, e a bola foi pra fora.

O Moleque Travesso passou a dominar a partida, apostava no contra-ataque e nas jogadas áreas.  Então, o técnico Alex Alves fez a terceira e última alteração. Gabriel Soares deu lugar a Dener.

O Juventus melhor no jogo criava boas oportunidades. Adilson rolou para Ale que desperdiçou a chance de empatar. Aos 42 minutos foi a vez de Medina tentar deixar tudo igual.

Após várias chances criadas o empate saiu. Aos 45 minutos, Moisés cobrou falta e o jogador do CAP, Franklin, empurrou para o gol. Final de jogo 1 a 1.

“Conseguimos um resultado importante. Foi um jogo difícil onde tomamos um gol no começo e não conseguimos nos encontrar na partida. No segundo tempo a equipe melhorou, mais concentrada. As mudanças deram mais gás para o time e assim conseguimos empatar o jogo. Entrei e fiz uma boa partida. Feliz por ter ajudado a equipe. Pressionamos bastante, pois sabíamos que precisávamos da vitória. Conseguimos um empate e agora continuamos na busca pelo nosso objetivo que é a classificação. Esse ponto fora de casa vai ser importante lá na frente”, falou o atacante Adilson.

Com o empate o Moleque Travesso chega aos 5 pontos e volta a campo já no sábado, 2 de fevereiro, contra o Atibaia. O duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 será no Estádio Décio Vitta, em Americana, às 16 horas.

 

Escute a entrevista do atacante Adilson.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional

horarios das modalidades 2