Juventus vence jogo-treino contra o Oeste

Futebol Futebol Profissional 

A equipe profissional do Clube Atlético Juventus realizou nesta quarta-feira (09 de janeiro) mais um jogo-treino visando o Campeonato Paulista da Série A2. O adversário foi o Oeste, fora de casa, e a equipe juventina venceu por 1 a 0. O zagueiro Lucas, em jogada ensaiada de escanteio, fez o gol do Moleque Travesso.

O técnico Alex Alves começou o jogo com Paulo Vitor, Thiaguinho, Robson, Diego Sacomam e Paulo Henrique, Alê e Gabriel, Moisés, Medina, Romarinho e Adilson.

No segundo tempo o comandante juventino deu oportunidade para outros atletas, como explica.

“O resultado é que o menos importante, é claro que ganhar é bom. Nossa equipe está muito bem postada atrás, estamos fazendo o que se pede nos treinos. O time está se encaixando, eles são inteligentes e estão se encontrando rápido dentro de campo. Moisés e Medina já jogaram juntos e isso faz uma diferença. O Romarinho é inteligente e está se adaptando bem”.

“No segundo tempo colocamos os atletas que já estavam aqui na Copa Paulista com alguns jogadores que chegaram agora e foi um time muito forte em campo. Os dois times estão com muita vontade. Importante é a nossa estreia no Paulista, mas quanto mais rápido a gente se acertar vai ser melhor para nós. Vamos estrear contra uma equipe que tem um entrosamento bom, que manteve a base”, falou Alex Alves.

O primeiro jogo do Juventus no Campeonato Paulista da Série A2 está marcado para o dia 20 de janeiro, contra o Votuporanguense, na Rua Javari. Mesmo próximo da estreia a equipe ainda não está definida.

“O time ainda está aberto. Meu miolo de zaga está forte, o Lucas está indo muito bem, assim como o Vinicius Gomes. O sistema defensivo já está encaixado, mas o restante está aberto. Falamos em time titular, mas qualquer um que entra no time, entra bem. Essa briga de posição está legal. Ninguém quer ficar de fora e ninguém quer sair do time. É uma competição justa. Eles sabem que quem estiver melhor joga. É merecimento!”, finalizou Alex.

O último amistoso da pré-temporada acontece no sábado (12), contra a Ponte Preta, fora de casa.