Com gol de Lucas Rocha, Juventus vence São Bernardo

14 de fevereiro de 2019

Na noite desta quarta-feira (13 de fevereiro) o Clube Atlético Juventus entrou em campo em duelo válido pela 7ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O duelo foi no Estádio Primeiro de Maio, contra o São Bernardo. O zagueiro Lucas Rocha marcou o gol que deu a vitória para o Moleque Travesso, por 1 a 0.

 

Juventus escalado

Sob o comando do técnico Alex Alves, o Juventus foi a campo com: Paulo Vitor; Thiaguinho, Robson, Diego Sacomam e Paulo Henrique; Ale, Gabriel e Thiago Potiguar; Medina, Cesinha e Adilson.

 

O jogo

O São Bernardo começou o jogo com uma forte marcação e teve a primeira chance de abrir o marcador aos 9 minutos, em boa infiltração pela esquerda.

Aos 20, o técnico Alex Alves teve que fazer a primeira mudança na equipe. Medina sentiu e deu lugar a Lucas Rocha.

Com a alteração, o time mudou a forma de jogar e começou a chegar mais ao gol de André Dias. Em cobrança de escanteio de Potiguar, André furou e a bola passou por toda a área.

Aos 26 minutos outra boa chance. Potiguar cobrou escanteio e a bola foi na cabeça de Robson que não conseguiu acertar o gol.

O time do ABC respondeu aos 33 minutos. Magrão recebeu a bola dentro da área e Paulo Vitor fez boa defesa.

O Juventus cresceu na partida e assustou aos 38 em cruzamento na área para Adilson que não alcançou a bola. E aos 39 quando Cesinha entrou na área sozinho e tirou tinta da trave esquerda de André Dias.

Na volta para a etapa complementar, o Moleque Travesso teve uma boa chance aos 4 minutos. Gabriel trocou passes com Adilson, mas chutou fraco para o gol.

A resposta do São Bernardo veio aos 6. Leo Cereja de fora da área bateu no ângulo direito de Paulo Vitor, a bola fez uma curva e foi pra fora.

Aos 13 minutos o técnico Alex Alves mexeu na equipe. Adilson deu lugar a Romarinho e na sequência Cesinha saiu para a entrada de Moisés.

O São Bernardo gostava do jogo, mas foi o Juventus que abriu o marcador. Aos 22 minutos Thiago Potiguar bateu escanteio e Lucas Rocha no primeiro pau de cabeça fez 1 a 0 Juventus.

O São Bernardo não chegava com eficiência ao gol juventino, e o time da Mooca administrou a vitória até o apito final.

Com o triunfo o Juventus ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 12 pontos.

O próximo desafio é contra o Taubaté, no domingo (17), na Rua Javari, às 10 horas.

 

Confira o que o técnico Alex Alves falou após o jogo.

 

Confira o que o zagueiro Lucas Rocha falou após o jogo. 

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional