Juventus é Prata no Programa de Excelência da FPF

Clube 

O Clube Atlético Juventus recebeu na tarde da última quarta-feira (6 de fevereiro) o prêmio do Programa de Excelência da Federação Paulista de Futebol na Categoria Prata. O clube foi representado pelo presidente, Domingos Sanches.

O evento aconteceu no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu, e contemplou 29 clubes paulistas.

O programa avalia os clubes durante toda a temporada em vários quesitos, como: Base, Torcida, Infraestrutura, Negócios, Atletas e Comissão Técnica, Desempenho Técnico, Futebol Feminino, Recursos Humanos, Filiação e Gestão e Finanças.

O acompanhamento da FPF é feito de forma mensal e cada agremiação deve enviar relatórios à entidade. Além do Moleque Travesso, outros clubes tiveram a mesma pontuação, como: Audax, Botafogo, Capivariano, Ferroviária, Mirassol, Nacional, Ponte Preta, Red Bull Brasil, São Bernardo e São Caetano. O prêmio para a Categoria Prata foi de R$ 40 mil.

Cada clube compete consigo mesmo por meio de pontos que se somam ao longo do ano. O objetivo do programa é colaborar com a gestão dos clubes, por meio de boas práticas e profissionalização do pessoal.