Juventus encara Atibaia pela quinta rodada da A2

Futebol Futebol Profissional 

Neste sábado (02 de fevereiro), às 16 horas, o Juventus tem mais um compromisso pelo Campeonato Paulista da Série A2. Pela quinta rodada do Estadual, o Moleque Travesso enfrenta o Atibaia, no Estádio Décio Vitta, em Americana.

A equipe da Mooca vem de empate, fora de casa, em 1 a 1, com o Penapolense. Sendo assim, quer buscar os três pontos para voltar ao G8, grupo de classificação para a próxima fase do torneio. Com cinco pontos, a equipe comandada pelo técnico Alex Alves está na nona posição.

Na manhã desta sexta-feira (01), o treinador comandou uma atividade leve para recuperar os atletas da longa viagem a Penápolis.

“Não tivemos tempo para treinar, jogamos contra o Penapolense e viajamos a noite toda. Chegamos em São Paulo às 7 horas da manhã. Hoje apenas recuperamos os atletas para o jogo de amanha”, contou o treinador.

“Até por essa longa viagem ainda não defini a equipe que vai entrar em campo. Vamos esperar até amanhã para ver como os atletas vão estar”.

Em quatro rodadas o Juventus tem uma vitória, dois empates e uma derrota. O triunfo e um empate foram conquistados fora de casa. O treinador comentou o fato de a equipe conseguir jogar melhor longe de seus domínios.

“É difícil falar o que está dando certo ou errado. Gostaríamos e vamos acertar esse time para jogar bem em casa, pois faz muita diferença. Fora de casa o time joga mais solto, leve. Realmente as atuações fora estão melhores. Vamos melhorar isso”, finalizou o treinador.

Depois do jogo contra o Atibaia, o Moleque Travesso volta a jogar em casa. O clássico contra a Portuguesa está marcado para o dia 10 de fevereiro, às 10 horas, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

 

Arbitragem

A partida entre Atibaia e Juventus terá a arbitragem de Paulo Sergio dos Santos, com assistência de Fausto Augusto Viana Moretti e Fabrini Bevilaqua Costa. O quarto árbitro é Diego Augusto Fagundes e o analista de campo Renato de Carlos.