Juventus se prepara para duelo de seis pontos

Futebol Profissional 

O técnico Alex Alves comandou na tarde de hoje (20 de fevereiro) mais uma atividade visando o duelo contra a Portuguesa Santista. As equipes se encontram no domingo (24), às 10 horas, no Estádio Ulrico Mursa.

Sem jogo no meio da semana, a comissão técnica aproveitou para recuperar alguns atletas que estavam no departamento médico.

Após o treino, o técnico Alex Alves falou sobre o duelo e explicou como a Portuguesa gosta de atuar.

“É uma equipe muito parecida com a nossa. Eles gostam de jogar tanto fora como dentro de casa. Eles procuram impor o ritmo, buscar a vitória, não jogam por uma bola. Os dois estádios são muito parecidos em dimensões, então não teremos problema. Temos que ir lá e fazer nosso papel. Marcar e atacar forte. Não vamos mudar nosso esquema”.

“Estão voltando alguns jogadores, como o Medina que estava no departamento médico. Vamos atuar no 4-4-2, com o Medina aberto e o Adilson na frente. O Ale é dúvida, pois está sentindo. Temos uma boa equipe e quem entrar vai dar conta do recado”, falou Alex Alves.

O setor defensivo do Moleque Travesso vem ganhando elogios. Sem perder fora de casa, a equipe tomou sete gols em oito jogos. Nas duas últimas partidas os adversários não balançaram a rede do goleiro Paulo Vitor.

“Nossa equipe tomou alguns gols que poderiam ser evitados, mas agora está mais madura. Eu sempre disse que era um setor que eu não iria me preocupar, mas precisamos parabenizar não só a defesa como o ataque que está marcando muito. Eles estão defendendo muito bem, ajudando a defesa. Isso me deixa feliz. Todo mundo se ajuda, não tem vaidade. Então nosso setor defensivo é toda a equipe. Estamos satisfeitos, mas sabemos que temos que melhorar”, finalizou o treinador.

A equipe segue treinando até sábado (23) quando faz o apronto final.

O Juventus ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 15 pontos. Já a Portuguesa é a quarta, com 14.