Após duas rodadas, Juventus volta a jogar na Javari

Futebol Profissional 

A torcida juventina já está com saudade de ver o Juventus jogar. Após duas rodadas longe da Rua Javari, o Moleque Travesso volta a encontrar seus torcedores no domingo (10 de março). O duelo válido pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista será contra o Água Santa, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, às 10 horas.

Após uma derrota para a Portuguesa Santista e o empate com a Inter de Limeira, os comandados do técnico Alex Alves trabalharam essa semana com o pensamento de voltar a vencer e se aproximar cada vez mais da classificação para a próxima fase.

“Fizemos um primeiro tempo bom contra a Portuguesa Santista e depois caímos no segundo tempo. Contra a Inter de Limeira fizemos um primeiro tempo com excelência, bem postado, dominando o adversário e não soubemos aproveitar o fato da torcida já estar pegando no pé deles. Sofremos um empate em um deslize e temos que trabalhar para isso não acontecer mais. Infelizmente hoje no futebol muitos resultados são decididos na bola parada”, falou o treinador.

“Agora vamos enfrentar o Água Santa. Um time forte, que quando chega sabe fazer o dever de casa. Se tiver a chance eles aproveitam. Domingo vamos estar bem postados. Com uma gana de vencer o jogo. Vamos pra cima”.

Sem desfalques, o treinador comentou ainda o fato de não perder atletas suspensos por cartão. Em dez rodadas, apenas o zagueiro Lucas Rocha e o lateral Douglas ficaram de fora.

“Foram dez rodadas e conseguimos manter a mesma equipe. Poucos times marcam forte e tomam poucos cartões. Temos alguns atletas pendurados e que estão nessa situação já há algum tempo. Principalmente os atletas do setor defensivo. Isso só é possível porque não chegamos atrasado nas jogadas”, finalizou.

A equipe treinou na tarde desta sexta-feira (08 de março) e faz o apronto final na manhã de sábado (09).

O ingresso para o duelo já está disponível.

 

Arbitragem

A partida entre Juventus e Água Santa terá a arbitragem de Thiago Lourenço de Mattos, com assistência de Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Luis Felipe Prado Silva. O quarto árbitro é Willer Fulgêncio Santos e o analista de campo Dionisio Roberto Domingos.

 

 

 

— veja também —

Juventus contrata atacante para sequência da Série A2

 

 

coracao-mooca-ban2