Em confronto direto, Juventus visita Inter de Limeira

Futebol Profissional 

Sob o comando do técnico Alex Alves o Clube Atlético Juventus vem se preparando para mais um desafio na Série A2 do Campeonato Paulista. Após perder para a Portuguesa Santista, fora de casa, na última rodada, o Moleque Travesso quer voltar a somar pontos para não se distanciar dos primeiros colocados.

O adversário será a Inter de Limeira, no Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho. O duelo promete ser bem equilibrado pela posição que as equipes ocupam na tabela. O Juventus é o quinto colocado com 15 pontos. Já a Inter é o sexto, com a mesma pontuação.

“Para a nossa equipe todos os jogos são decisivos. Confronto direto muda um pouco, porque são equipes mais qualificadas, porém tanto fora como dentro de casa são jogos difíceis. A A2 está bem equilibrada tanto na parte de cima da tabela, quando embaixo”, disse o lateral Thiaguinho.

“O Água Santa, por exemplo, está mais distante na pontuação, porém na última rodada também tropeçou. Isso mostra que não tem time diferenciado, todas as equipes estão na briga pela classificação”.

O atleta falou ainda sobre o momento vivido pelo adversário. Jogando no Limeirão, a Inter não conquistou nenhuma vitória até o momento. Em quatro jogos, foram três empates e uma derrota.

“Eles não estão conseguindo vencer dentro de casa e podemos usar isso como um fator positivo pra gente. Eles passam por uma pressão e podemos aproveitar isso. Se a gente marcar um gol logo no começo, o cenário do jogo pode mudar, pois serão ainda mais cobrados pela situação”, finalizou Thiaguinho.

O Moleque Travesso segue se preparando para o duelo até o próximo domingo (03 de março) quando viaja para Limeira.

O jogo que encerra a 10ª rodada da Série A2 está marcado para segunda-feira (04), no Limeirão, às 17h30.

 

— veja também —
Destaque da Copa São Paulo assina contrato profissional com o Juventus