Juventus tropeça em casa diante do Rio Claro

21 de março de 2019

 

O Clube Atlético Juventus recebeu na tarde de hoje (21 de março) a equipe do Rio Claro, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O Moleque Travesso foi superado pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Franco.

 

Juventus escalado

O técnico Alex Alves mandou a campo: Paulo Vitor; Thiaguinho (Moisés), Robson, Diego Sacomam e Roger; Ale e Douglas; Cesinha, Potiguar (Medina), Romarinho (Fabinho) e Adilson.

 

O jogo

A partida começou muito equilibrada, mas o Juventus foi aproveitando o fator casa e aos poucos conseguiu dominar a partida.

As principais jogadas dos comandados do técnico Alex Alves aconteciam nos contra-ataques, enquanto o Rio Claro apostava nas jogadas áreas, como na cobrança de falta de Elton que tirou tinta da trave de Paulo Vitor.

Na reta final do primeiro tempo, Romarinho recebeu a bola dentro da área, mas não conseguiu deslocar o goleiro Murilo Prates, que fez boa defesa.

As equipes voltaram para a etapa complementar e o Rio Claro abriu o marcador já no primeiro minuto. Franco arriscou de fora da área, a bola desviou enganando o goleiro Paulo Vitor, 1 a 0.

O Moleque Travesso sentiu o gol e só conseguiu voltar a se impor na reta final da partida em jogadas de bola parada. Já o Rio Claro se defendeu até o último minuto, garantindo os três pontos.

Com o revés, o Juventus está com 22 pontos e ocupa a quinta colocação na tabela de classificação.

O próximo desafio é contra o Santo André, no domingo (24), às 10 horas.

 

Entrevista 

Confira o que o técnico Alex Alves falou após o duelo.

 

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Arquivado em: Futebol Profissional