Na Sede Social, presidente Domingos Sanches recebe atacante Fabinho

12 de março de 2019

Na manhã desta terça-feira (12 de março) o presidente do Clube Atlético Juventus, Domingos Sanches, recebeu em seu gabinete o atacante Fabinho. O atleta foi contratado na última semana para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista.

Na oportunidade, o jogador assinou os últimos documentos que faltavam e já está à disposição do técnico Alex Alves para atuar. Com a chegada de Fabinho, o Moleque Travesso encerra as contratações para a primeira fase do Estadual.

“O atleta chega nessa fase decisiva do campeonato, em que estamos buscando a classificação para a próxima fase. Contratamos o Fabinho para que ele reforce a nossa equipe e nos ajude a conquistar o objetivo que é o acesso”, disse o presidente Domingos Sanches.

O diretor de futebol, Vitor Faustino, os representantes do atleta, Walter e Igor, e o assessor do presidente, Norival Barbosa também acompanharam o encontro.

O jogador é natural de Guarulhos e jogou na Portuguesa durante a categoria de base. Aos 15 anos se transferiu para a Itália, onde atuou por alguns clubes, como Udinese, Modena e Vicenza. No Brasil jogou ainda no Internacional.

 

— veja também —
Juventus contrata atacante para sequência da Série A2

 

 

 

coracao-mooca-ban2

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional

horarios das modalidades 2