Sub-20 faz jogo-treino contra o Corinthians

Categoria de base Sub 20 

Visando o Campeonato Paulista da categoria, a equipe Sub-20 do Clube Atlético Juventus enfrentou na manhã de hoje (14 de março) o Corinthians. O jogo-treino aconteceu no CT da equipe do Parque São Jorge. O Moleque Travesso perdeu o duelo por 3 a 1. O gol do time da Mooca foi marcado por Kauê.

O duelo foi divido em três tempos de 30 minutos. O Juventus começou a partida com: Matheus Pellegrini; Pablo, Lucas Augusto e Antônio; João Eduardo, Cristian, Santiago, Erik; Luizinho e Thailor.

O técnico Marcel Barbosa avaliou o desempenho da equipe. Para ele foi um bom teste nesse começo de trabalho.

“Foi um jogo muito bom pelo pouco tempo de trabalho. Conseguimos desenvolver bastante o nosso jogo. Tivemos um pouco de dificuldade individual. Criamos chances de fazer gols, mas não concluímos. Então por alguns erros individuais nossos, eles fizeram os gols. Continuamos otimistas, mesmo com pouco tempo de trabalho, pois o grupo tem assimilado bem o que estamos pedindo. Acredito que vamos evoluir muito até o começo da competição”, falou o treinador.

Esse foi o segundo amistoso que o Juventus fez em preparação para o Estadual. O Audax foi o primeiro adversário da temporada, em fevereiro.

A estreia do Juventus no Paulista está marcada para o dia 13 de abril. O adversário será o Nacional.

 

 

 

coracao-mooca-ban2