Em casa, Juventus é superado pelo Red Bull

28 de abril de 2019

A equipe Sub-20 do Clube Atlético Juventus entrou em campo na tarde deste sábado (27 de abril) em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da categoria. Jogando no Estádio Conde Rodolfo Crespi, o Moleque Travesso recebeu o Red Bull que  venceu por 2 a 1. O gol juventino foi marcado por Luizinho.

 

O jogo

Sob o comando do técnico Marcel Barbosa o Juventus entrou em campo com: Matheus Pellegrini; Gustavo Xavier (Lucas), Pablo, Cristian (Carlos), João Eduardo (Gabriel) e Antonio, Luizinho (Erik), Bazilio, Thiago, Nathan e Giovanny.

Após vencer nas duas primeiras rodadas, o Moleque Travesso não conseguiu repetir os resultados e acabou sendo superado.

O Juventus começou melhor, e teve chance de abrir o marcador logo aos 3 minutos em cobrança de escanteio e aos 20 quando Luizinho recebeu na área e bateu em cima do goleiro Gustavo.

Porém, foi o Red Bull que fez o gol. Aos 34 minutos Chrigor recebeu dentro da área e bateu cruzado, sem chances para Matheus. 1 a 0.

A resposta do Moleque Travesso veio no minuto seguinte. Em cruzamento na área Luizinho de cabeça deixou tudo igual. 1 a 1.

A etapa complementar começou agitada. A equipe da Mooca teve boas chances aos 8 minutos com Luizinho, aos 12 com Cristian e aos 18 em bate e rebate na área a bola bateu três vezes no travessão até Bazilio chutar por cima do gol.

O Red Bull cresceu no jogo e conseguiu marcar o segundo gol aos 30 minutos. Julio chutou em cima de Matheus Pellegrini e na sequência empurrou para o gol. 2 a 1.

O Juventus não desistiu e foi buscar o empate. Aos 48 minutos Giovanny marcou o que seria o gol de empate. Porém, o juiz não validou o gol e ainda expulsou o atacante.

A partida ficou parada por 8 minutos e quando o jogo reiniciou não deu tempo para mais nada.

No Grupo 3, com o revés, o Juventus possui seis pontos. A equipe volta a campo no sábado (04 de maio), quando visita o Primavera. O jogo está marcado para acontecer no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, às 15 horas.

27/04/2019 - Juventus x Red Bull Sub-20/ Foto: Marcelo Germano

 

 

 

Sub-15 e Sub17

Também pelo Campeonato Paulista as equipes Sub-15 e Sub-17 entraram em campo na manhã deste sábado (27) pela quarta rodada do Estadual. Jogando na Rua Javari o adversário foi o Água Santa.

O Sub-15 venceu por 5 a 1 com gols de Lucas, Victhor (2x), Vinicius e Gabriel (contra).

Já o Sub-17 venceu por 1 a 0, com gol de Murilo.

As equipes voltam a campo no sábado (04 de maio) diante do Corinthians, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

 

Tags: , , , , , , , , , ,

Arquivado em: Categoria de base, Sub 20

horarios das modalidades 2