Em Jundiaí, Juventus perde para as Sereis da Vila

29 de abril de 2019

Na tarde do último domingo (28 de abril), o Santos FC recebeu o Clube Atlético Juventus no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Feminino. As Sereias da Vila venceram por 3 a 1. Os gols do Peixe foram marcados por Maria Dias, Paola Villamizar e Claudia Soto e o do Moleque Travesso por Danila Ortolan.

 

Juventus escalado

Sob o comando do técnico Welington Souza, o Juventus entrou em campo com: Gabrielly; Renata, Sabrina (Emilly), Karen e Bruna (Camila); Cassia (Sabrina Silva), Késsilyn (Barbara), Thais e Vivian (Jaqueline); Rafaela e Dani Ortolan.

 

 

O jogo

Impondo o ritmo de jogo, o Santos conseguiu abrir o placar aos 13 minutos. Após chute de Rita Bove de dentro da área, Gabi rebateu e Maria Dias empurrou para o fundo do gol. 1 a 0 Santos!

O segundo gol do time da Baixada saiu aos 24. Maria Dias arrancou pela direita e rolou para Paola Villamizar. A venezuelana parou na goleira Gabrielly no primeiro chute, mas não desperdiçou o rebote. 2 a 0!

A equipe da Mooca diminuiu aos 30, com Dani Ortolan e o primeiro tempo terminou com vitória santista por 2 a 1.

A etapa final começou mais equilibrada, porém, foi o Peixe que ampliou o placar. Aos 28 minutos, Claudia Soto cobrou falta e fez  3 a 1 e fechou o marcador no Jayme Cintra.

Na quarta colocação, o Juventus tem quatro pontos e inicia amanhã (30) a preparação para o próximo duelo. O adversário será o Corinthians, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, no domingo (05 de maio), às 15 horas.

 

 

Tags: , , , , , , , , , ,

Arquivado em: Futebol Feminino

horarios das modalidades 2