Esclarecimento sobre boleto de cobrança de manutenção

Comunicados 

Pedimos aos sócios (as) que estão com problema para receber os boletos que verifique se tem o CPF cadastrado no DDA da conta corrente, pois esse pode ser um dos motivos de não recebimento.

O DDA – Débito Direto Autorizado é um sistema que permite que todos os compromissos de pagamentos emitidos por meio de boletos de cobrança para os clientes, pessoas físicas e jurídicas, sejam recebidos eletronicamente por intermédio de um Bradesco.

A emissão física dos boletos de cobrança é substituída por sua apresentação em forma eletrônica diretamente nos Canais de Conveniência Bradesco. O sacado do título – boleto, pessoa física ou jurídica, passa a ser tratado como sacado eletrônico e as obrigações de pagamento de boletos de cobrança, registradas em qualquer banco, que sejam destinadas ao CPF / CNPJ podem ser rastreadas eletronicamente pelo Bradesco, proporcionando a visualização dos boletos de todos os bancos integrantes do sistema DDA.

Caso não queira o DDA cadastrado, o associado deverá procurar o seu banco para pedir o cancelamento do cadastro e assim passará a receber boletos físicos.

Em caso de dúvida procurar a Secretaria do Clube.