Invicto no Paulista Sub-20, Juventus recebe Red Bull

Categoria de base Sub 15 Sub 17 Sub 20 

 

Líder do Grupo 3, com duas vitórias (Nacional e Guarani), a equipe Sub-20 do Clube Atlético Juventus está confiante para o próximo duelo no Campeonato Paulista da categoria. O adversário será o Red Bull, no sábado (27 de abril), às 15 horas, no Estádio Conde Rodolfo Crespi. O duelo é válido pela terceira rodada da competição e a entrada é gratuita.

O jogo promete ser bastante disputado, já que o RB Brasil é uma das principais equipes da chave e ocupa a quarta colocação com dois pontos.

“A expectativa é boa. Conquistamos duas vitórias e isso deixou a equipe confiante para fazer um bom jogo. Acho que não tem uma equipe favorita. Nós ganhamos nas duas primeiras rodadas, mas o nosso adversário tem um time muito bom. Vamos jogar em casa e vamos buscar os três pontos”, contou o volante Cristian.

Nascido no ano 2000, Cristian é de Ponta Porã e chegou em São Paulo em 2014. Com passagens por Lemense, XV de Jaú, Grêmio Osasco e Marilia, o volante terá a primeira experiência no Sub-20 do Moleque Travesso.

“Eu jogava na minha cidade quando um olheiro me viu e me trouxe para São Paulo. Minha adaptação foi muito boa, o time me abraçou, passou bastante confiança, é muito bom trabalhar com essa equipe. Fico muito feliz por atuar como titular e agradecer também pela oportunidade que o treinador tem me dado”, finalizou o jogador.

O Grupo 3 é formado ainda por Primavera, Portuguesa, Taubaté, Guarani, Bragantino e Nacional.

 

Sub-15 e Sub-17

Antes do duelo entre Juventus e Red Bull pelo Paulista Sub-20, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Moleque Travesso entram em campo pelo Campeonato Paulista das categorias.

Jogando na Rua Javari, a equipe Sub-15 recebe às 9 horas o Água Santa, pela quarta rodada do Estadual. Os comandados do técnico Welington Souza estão no Grupo 8 e ocupam a quinta posição, com três pontos.

Já às 11 horas é a vez do Sub-17 entrar em campo. Diante do Água Santa, o time do técnico Luizão buscará o primeiro triunfo no torneio. O Moleque Travesso soma três empates e está na quinta colocação. O jogo é válido pela quarta rodada do Paulista. A entrada é gratuita.

O presidente do Juventus, Domingos Sanches, deseja boa sorte para os atletas e comissão técnica.