Juventus busca a primeira vitória no Paulista Feminino

Futebol Feminino 

 

A equipe feminina de futebol do Clube Atlético Juventus volta a campo neste domingo (14 de abril) pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O duelo será contra a Portuguesa, às 15 horas, no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte.

As comandadas do técnico Welington Souza somam um empate e uma derrota no torneio, e acreditam que chegou a hora de conquistar a vitória, como explica a atacante Rafaela Sudré.

“O que está faltando para a primeira vitória acontecer é uma oportunidade de gol no início do jogo. Estamos fazendo boas jogadas, construindo bem no meio de campo, nossa defesa é sólida, mas o gol não sai na primeira tentativa e acabamos tomando e tendo que correr atrás do resultado. Acredito que para esse jogo vamos conseguir abrir o placar antes das nossas adversárias. Isso ajuda muito a dar confiança para a equipe”, contou.

As meninas fizeram um jogo-treino durante a pré-temporada e até por isso já se conhecem. A atleta juventina espera que o Clássico dos Imigrantes seja bem disputado.

“É um adversário aguerrido que busca uma vitória depois de duas derrotas e que tem uma disputa direta com a gente por pontos, o que pode influenciar na posição das tabelas. Acredito que elas vão vir com bastante força, mas a gente também vai entrar com foco nos três pontos”, finalizou Rafaela.

No Grupo 2, o Juventus ocupa a quinta colocação na tabela de classificação com um ponto. A Portuguesa é a lanterna, com nenhum ponto somado.

O presidente do Juventus, Domingos Sanches, deseja boa sorte para a equipe.