Juventus está na semifinal da Copa Ouro

Categoria de base Sub 15 Sub 17 

Na última segunda-feira (08 de abril) as equipes de futebol Sub-15 e Sub-17 do Clube Atlético Juventus entraram em campo pelas quartas de final da Copa Ouro. Os duelos aconteceram na Sede Social.

 

Sub-15

Os comandados do técnico Welington Souza entraram em campo primeiro e venceram o XV de Caraguatatuba por 4 a 1. O resultado garantiu o Moleque Travesso nas semifinais do torneio.

A equipe aguarda os outros jogos das quartas de final para conhecer o próximo adversário.

Agora, o time muda o foco e volta às atenções para o Campeonato Paulista da categoria. Pela segunda rodada da competição, o Juventus entrará em campo contra o Santo André, no Estádio Municipal Bruno José Daniel, no dia 14 de abril, às 9 horas.

 

 

Sub-17

A equipe comandada pelo técnico Luizão entrou em campo na sequência e também conseguiu se classificar. O Moleque Travesso venceu a Social Esportiva Vitória por 5 a 1.

Enquanto a Associação Paulista de Futebol não confirma o próximo adversário, o time da Mooca entrará em campo pelo Campeonato Paulista da categoria.

O jogo será contra o Santo André, no Estádio Municipal Bruno José Daniel, às 11 horas, no domingo (14 de abril). O duelo é válido pela 2ª rodada do Estadual.

 

O Presidente Domingos Sanches parabeniza todos os atletas pela classificação.