Juventus se despede da Série A2

7 de abril de 2019

Pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2, o Clube Atlético Juventus recebeu na manhã deste domingo (07 de abril) o XV de Piracicaba. Jogando no Estádio Conde Rodolfo Crespi o Moleque Travesso empatou em 1 a 1 e se despediu do torneio. Ramon fez o gol do time da Mooca.

 

Juventus escalado

Sob o comando do técnico Alex Alves o Juventus entrou em campo com: Paulo Vitor; Thiaguinho, Robson, Diego Sacomam e Roger (Paulo Henrique); Alê e Douglas; Potiguar, Cesinha, Romarinho (Lucas Rocha) e Adilson (Ramon).

 

O jogo

Precisando da vitória para continuar vivo no Estadual, o Juventus começou o duelo melhor enquanto o XV investia nas jogadas de contra-ataque.

Porém, quem chegou primeiro com mais eficiência foi o time comandado pelo técnico Tarcísio Pugliese. Macena, dentro da pequena área, chutou forte e Paulo Vitor fez linda defesa. A resposta juventina veio, principalmente, com bolas levantadas na área.

Como o placar não saiu do 0 a 0 no primeiro tempo, o técnico Alex Alves fez duas mudanças no intervalo. Roger deu lugar a Paulo Henrique e Adilson a Ramon.

As alterações deram certo e logo aos seis minutos da etapa complementar o Juventus abiu o marcador. Dentro da área, Romarinho passou para Ramon, que tirou o goleiro e fez 1 a 0.

Melhor no jogo e chegando com perigo várias vezes no gol de Luiz Fernando, o Moleque Travesso teve a chance de aumentar o placar aos 18 minutos. Ramon serviu Thiago Potiguar que foi derrubado na área pelo arqueiro do XV. Potiguar cobrou o pênalti e Luiz Fernando defendeu com o pé esquerdo.

Aos 35, o XV empatou o jogo. Misael lançou Macena que invadiu a área e bateu cruzado. 1 a 1.

O Juventus não sentiu o gol e continuou no ataque, mas não conseguiu. Final de jogo 1 a 1 e o XV classificado.

 

 

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Arquivado em: Futebol Profissional