Programação 95 anos do Juventus

Aniversário do Clube Eventos Festas Tradicionais 

O Clube Atlético Juventus completou no dia 20 de abril 95 anos e o Departamento de Eventos do Moleque Travesso preparou várias atrações para a comemoração do aniversário do clube.

No próximo domingo (28 de abril), o Estádio Conde Rodolfo Crespi estará aberto ao público com várias atividades.

No gramado da Rua Javari, times formados por jornalistas, sócios, parceiros e personalidades irão participar de um campeonato de futebol. Já confirmaram presença os artistas: Tadeu Pinheiro, Flavio Marin, Jeferson Douglas, Marcelo Jacó, Victor Mendes, Bruno Belarmino, Vinicius de Oliveira, Bruno Autran, Gustado Duque, Ícaro Rodrigues, Pepe Bueno e Alberto Vizoto.

 

Enquanto a bola rola, outras atividades vão entreter o público, como:

 

 – 2ª COPA JUVE – Federação Feras do PES

Em formato de Copa do Mundo a competição acontecerá a partir das 10 horas.

O primeiro colocado ganhará um PS4 mais medalha. O segundo um controle mais medalha. E o terceiro colocado uma medalha. O associado do Clube melhor colocado também será premiado com uma medalha.

 

 

 – Exposição especial de camisas antigas do Juventus

Serão exibidas camisas do Moleque Travesso, que contam a história do Clube desde os anos 70 até os dias atuais. A exposição acontecerá das 10h às 16h.

 

 

– Torneio Amador de Futebol de Botão

O torneio está previsto para começar às 10 horas. Durante o evento teremos oficina de futebol de botão gratuita e mesa para recreação.

 

 

Venha comemorar com a gente o aniversário do Juventus!