Santos e Juventus se enfrentam no Paulista Feminino

Futebol Feminino 

 

A equipe de futebol feminino do Clube Atlético Juventus tem mais um desafio pelo Campeonato Paulista. No domingo (28 de abril), em duelo válido pela 4ª rodada, as comandadas do técnico Welington Souza medirão forças com o Santos. A partida está marcada para o Estádio Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra, em Jundiaí, às 15 horas.

No Grupo 2, o Moleque Travesso ocupa a quarta colocação, com quatro pontos. Já as meninas da Vila estão na terceira posição, com seis.

“O Santos é uma excelente equipe. Ano passado, pelo Paulista, elas nos vencerem no jogo de volta pelo placar de 1 a 0. Minha expectativa é que esse ano possamos buscar um resultado melhor, nossa equipe está mais madura e com uma proposta diferente do ano passado. Estamos focadas em busca da classificação para podermos tentar uma vaga no Brasileiro do ano que vem”, contou a volante Cássia.

Com uma vitória, um empate e uma derrota, a equipe conheceu o primeiro triunfo na última rodada, quando visitou a Portuguesa, no Canindé. Vencer o Clássico dos Imigrantes deixou as meninas mais confiantes para a sequência do torneio.

“Essa vitória fora de casa foi importante. Nossa equipe vem realizando um excelente trabalho nos treinamentos e bons jogos. Os três pontos contra a Portuguesa nos deram mais confiança e iremos buscar melhorar cada vez mais nossos resultados”, finalizou a atleta que está no clube desde 2016.

A volante iniciou carreira no Juventus aos 12 anos. Aos 14 se transferiu para o Centro Olímpico, depois São Caetano e São Paulo. O retorno para o Moleque Travesso aconteceu em 2016.

“Tenho um carinho muito grande pelo clube por ter sido onde iniciei e tenho como objetivo ser campeã paulista. Já disputei mais de três campeonatos paulistas, mas só fui vice-campeã com as outras equipes. Ser campeã com a equipe do meu coração seria um sonho realizado”, concluiu Cássia.

Além de Juventus e Santos, O Grupo 2 é formado por Corinthians, São José, Taubaté e Portuguesa.

O presidente do Juventus, Domingos Sanches, deseja boa sorte para a equipe.