Sub-15 perde e Sub-17 empata no Paulista

Categoria de base Sub 15 Sub 17 

 

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista as equipes Sub-15 e Sub-17 do Clube Atlético Juventus entraram em campo neste domingo (14 de abril). O duelo contra o Santo André aconteceu no Estádio Municipal Bruno José Daniel.

 

Sub-15

Os comandados do técnico Welington Souza entraram em campo primeiro e sofreram o revés por 2 a 0. Os gols saíram no segundo tempo. Cauan marcou contra e Vinicius confirmou a vitória da equipe da casa.

O Moleque Travesso está no Grupo 8 ao lado de Portuguesa, Santo André, São Caetano, Água Santa, Corinthians e Audax. Até aqui a equipe soma uma vitória e uma derrota.

O próximo desafio será contra a Portuguesa, no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte. O duelo está marcado para o dia 20 de abril, sábado, às 9 horas.

 

Sub-17

Os comandados do técnico Luizão entraram em campo na sequência e empataram com o Santo André em 2 a 2. Os gols do Moleque Travesso saíram no primeiro tempo com Igor e Luciano.

O time da Mooca está no Grupo 8 ao lado de Portuguesa, Santo André, São Caetano, Água Santa, Corinthians e Audax. Até aqui a equipe soma dois empates.

O próximo desafio será contra a Portuguesa, no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte. O duelo está marcado para o dia 20 de abril, sábado, às 11 horas.