Chuva de gols: Juventus e Taubaté empatam no Paulista Feminino

19 de maio de 2019

O duelo entre Juventus e Taubaté, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, aconteceu na tarde deste domingo (19 de maio) e teve chuva de gols. O jogo aconteceu no Estádio Conde Rodolfo Crespi e terminou empatado em 4 a 4. Os gols do time da Mooca foram marcados por Vivian Cardoso, Thais Gabrielle (2x) e Dani Ortolan.

 

Juventus escalado

Sob o comando do técnico Welington Souza, o Juventus entrou em campo com: Gabrielly; Renata, Emilly (Sabrina), Karen Cristina, Cassia (Jaqueline), Bruna (Priscila), Rafaela Sudré (Barbara), Késsilyn, Dani Ortolan, Vivian Cardoso (Adriane) e Thais Gabrielle.

 

O jogo

Quem abriu o marcador foi o Juventus já no final do primeiro tempo. Aos 42 minutos, Vivian Cardoso fez 1 a 0 para o Moleque Travesso.

Já o segundo tempo foi bem diferente do primeiro. O Taubaté marcou logo no reinício do duelo, com Taina. Thais Gabrielle colocou o Juventus na frente novamente. Martinha, Thalita e Lucelia fizeram para o Taubaté.  Já no final do jogo Thais Gabrielle balançou as redes para o Moleque Travesso. 4 a 3 para as meninas do Vale do Paraíba.

O gol de empate veio nos acréscimos. Em cobrança de pênalti, Dani Ortolan fez o quarto do Juventus. Final de jogo, 4 a 4!

Com o empate, o Moleque Travesso soma cinco pontos e ocupa a quarta colocação do Grupo 2. O próximo jogo será no domingo (26), no Estádio Martins Pereira. O duelo válido pela 8ª rodada será diante do São José, às 15 horas.

 

19/05/2019 - Paulista Feminino/ Juventus 4 x 4 Taubaté/ Foto: Marcelo Germano

 

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Arquivado em: Futebol Feminino