Com desfalques, Juventus Sub-20 visita Taubaté

Categoria de base Sub 15 Sub 17 Sub 20 

Pela sétima rodada do Campeonato Paulista Sub-20, o Clube Atlético Juventus volta a campo no próximo sábado (25 de maio). O Moleque Travesso medirá forças com o Taubaté, no Estádio Joaquim de Morais Filho, às 15 horas.

Para esse duelo o técnico Marcel Barbosa não poderá contar com o atacante Luizinho e com o volante Cristian. Os dois foram expulsos no último jogo. Mesmo com a ausência dos atletas, o goleiro Matheus Pellegrini garante que a equipe está pronta para buscar os três pontos.

“Tivemos uma semana muito boa de trabalho. Estamos focados no jogo de sábado. Temos desfalques importantes, mas nosso grupo é muito forte e mostramos isso em outros jogos. A equipe está bem unida e pronta para fazer uma boa partida e somar pontos”, disse o arqueiro juventino.

No Grupo 3, o Moleque Travesso é o segundo colocado com 12 pontos, atrás somente do Red Bull, com 14. Na terceira posição na tabela de classificação está o Primavera (11), depois Nacional (10), Guarani (08), Portuguesa (08), Taubaté (2) e Bragantino (1). A boa colocação juventina já faz a equipe sonhar com a classificação.

“Já estamos com a classificação na cabeça e sabendo que uma vitória no sábado praticamente nos classifica. Por esse motivo torna-se um jogo mais difícil, mas estamos bem preparados. Queremos permanecer no grupo de classificação e por isso temos que entrar em campo sempre com o pensamento de fazer bons resultados”, finalizou Matheus.

Depois do Taubaté, o Juventus medirá forças ainda nesta primeira fase com Nacional (fora), Guarani (casa), Red Bull (fora), Primavera (casa), Portuguesa (fora), Bragantino (fora) e Taubaté (casa).

 

Sub-15 e Sub-17

Também pelo Campeonato Paulista, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Juventus entram em campo no sábado (25). Pela oitava rodada do torneio, as equipes medirão forças com o Audax, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco.

No Grupo 8, o Sub-15 está na segunda colocação com 10 pontos. O duelo contra o Audax, sexto colocado com 7 pontos, está marcado para as 9 horas.

Na sequência, às 11 horas, é a vez do time Sub-17 enfrentar o Audax. No Grupo 8, o Moleque Travesso está na terceira posição com 9 pontos, já o adversário é o segundo, com 14.

 

 

— veja também —
Com dois a menos, Juventus vence Bragantino de virada

Sub-15 e Sub-17 vencem no Paulista