Não deu! Juventus perde para o São José

Futebol Feminino 

Na tarde deste domingo (26 de maio) a equipe feminina de futebol do Clube Atlético Juventus foi até o Estádio Martins Pereira medir forças com o São José. O duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista terminou com a vitória da equipe da casa por 3 a 1. O gol do Moleque Travesso foi marcado por Dani Ortolan de pênalti.

 

Juventus escalado

Sob o comando do técnico Welington Souza o Juventus atuou com: Dani Soares; Renata, Emilly, Sabrina (Bruna), Cassia (Mariany), Karen, Rafaela Sudré (Barbara), Jaque (Priscila), Dani Ortolan, Vivian e Thais.

 

O jogo

O São José começou o duelo impondo o ritmo de jogo e abriu o placar aos 11 minutos. Fernanda Tipa tocou para Carlinha que invadiu a área e fez 1 a 0.

Já o Juventus levava perigo ao gol da equipe do Vale do Paraíba nas jogadas de bola parada, porém parava na goleira Zany.

No segundo tempo, o Moleque Travesso saiu mais para o jogo. Aos 10 minutos em cobrança de pênalti, a artilheira da equipe da Mooca, Dani Ortolan, diminuiu a vantagem. 1 a 1!

Com o empate o jogo ficou mais equilibrado até que aos 25 minutos, Fernanda Tipa, após bom passe de Carlinha, colocou o São José novamente na frente. 2 a 1!

Apesar da forte marcação juventina, o time da casa aumentou o marcador aos 47 com Thamirys. Final de jogo São José 3 a 1 Juventus.

Com o revés, o Moleque Travesso estacionou nos cinco pontos e ocupa a quarta colocação do Grupo 2. O líder da chave é o Corinthians com 21, na sequência está o Santos (15) e o São José (13).

A equipe da Mooca volta a campo no sábado (01 de junho) quando recebe na Rua Javari a Portuguesa, às 15 horas, com transmissão da FPF TV. A entrada é gratuita.