Pelo Paulista Feminino, Juventus e Corinthians se enfrentam no domingo

3 de maio de 2019

Pela quinta rodada do Campeonato Paulista Feminino, o Clube Atlético Juventus tem um grande desafio no próximo domingo (05 de maio). A equipe comandada pelo técnico Welington Souza recebe no Estádio Conde Rodolfo Crespi o time do Corinthians, às 15 horas. A entrada é gratuita

No Grupo 02 ao lado de Corinthians, Santos, São José, Portuguesa e Taubaté, o Moleque Travesso está na quarta colocação, com quatro pontos.

Na última rodada o adversário foi o Santos, fora de casa, que conseguiu o triunfo por 3 a 1. Agora diante da equipe do Parque São Jorge, a expectativa é somar pontos.

“Quando jogamos contra uma grande equipe a preparação é mais intensa, o nível aumenta. A qualidade do trabalho acaba aumentando na semana e é assim que estamos encarando o duelo. Claro, que a expectativa é grande, vamos jogar contra uma boa equipe. Já enfrentamos o Santos e fomos bem apesar do resultado. Agora temos outro grande desafio e vamos buscar dentro de casa uma atuação melhor”, contou o treinador.

Para esse duelo o Juventus não tem desfalques e o comandante juventino confirmou a mesma equipe que atuou na última rodada.

O presidente do Juventus, Domingos Sanches, deseja boa sorte para as atletas e comissão técnica.

 

Conheça aqui o elenco que disputa o Campeonato Paulista. 

 

Tags: , , , , , , , , , , ,

Arquivado em: Futebol Feminino

horarios das modalidades 2